Notícias

Xiaomi Black Shark Skywalker surge com Snapdragon 855

Lançado em Abril de 2018, o Black Shark certamente foi pensado para os amantes dos games. O dispositivo agradou bastante por contar com recursos de ponta, como um processador Snapdragon 845 e um exclusivo sistema de resfriamento.

O sucesso foi tanto que, poucos meses depois, lançaram o Black Shark Helo. Nesse caso, o dispositivo atraiu o público por oferecer 10 GB de RAM e um armazenamento nativo de 256 GB. Agora, parece que um terceiro integrante da linha está chegando.

De acordo com o Geekbench, o dispositivo se chamará Black Shark Skywalker. Além disso, a listagem revela que ele será equipado com um processador Snapdragon 855 e 8 GB de RAM.

Agora, falando sobre os testes do Geekbench, o Black Shark Skywalker atingiu  3.494 no teste single-core e 11.149 no teste multi-core. Dessa forma, vemos que a Xiaomi quer mesmo agradar os fãs dos games, lançando um dispositivo capaz de rodar tudo com tranquilidade.

Logicamente, um dos motivos desse desempenho é pelo novo Snapdragon 855. Como se espera, ele deverá equipar os principais flagship de 2019.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo