Notícias

Xiaomi CC9 Pro: Especificações completas foram reveladas

Na próxima semana, a empresa chinesa Xiaomi realizará um evento de lançamento, onde finalmente fará o anúncio oficial do Mi CC9 Pro (Mi Note 10). Acontece que nas últimas semanas, o smartphone está sendo bem falado na internet. Hoje, temos suas especificações completas reveladas.

O Xiaomi Mi CC9 Pro incluirá uma tela curva Full HD+ DE 6.47″ e um entalhe waterdrop. Logicamente, um smartphone de última geração como esse não poderia deixar de ter um sensor de impressão digital embutido no display. Além disso, a Xiaomi pensou em todos os detalhes e adicionou a proteção Gorilla Glass 5 tanto na traseira quanto na tela.

Prometendo rodar tudo que existe hoje na Play Store com facilidade, o Mi CC9 Pro virá com um processador Snapdragon 730G. Para quem não sabe, trata-se do melhor processador intermediário, fabricado inclusive na mesma arquitetura do Snapdragon 855. Além disso, terá versões disponíveis com 6 GB / 8 GB / 12 GB de RAM e 64 GB / 128 GB / 256 GB de armazenamento nativo.

Veja também:

No departamento das câmeras, teremos como destaque sua confuguração de câmera penta, onde um sensor principal de 108MP estará presente. Além disso, os outros sensores incluem uma câmera para modo retrato de 12MP com zoom óptico de 10x, um sensor de 5MP com zoom digital de 50x, uma lente super grande angular de 20MP e uma lente macro super de 2MP de 1,5 cm.

Logicamente, um smartphone desse nível iria requerer uma bateria de alta capacidade. Nesse sentido, o Mi CC9 Pro incluirá uma bateria de 5260 mAh que suporta carga rápida de 30W. De acordo com a Xiaomi, ele poderá ser carregado completamente em apenas 65 minutos, algo surpreendente. Certamente, estamos ansiosos por mais esse super lançamento, que ocorrerá no próximo dia 5 de Novembro.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo