A Xiaomi está quase pronta para revelar o sue mais novo smartphone topo de linha, o Xiaomi Mi 11. Ao passo que esse momento se aproxima, a empresa começa a liberar alguns spoilers do novo produto, inclusive seu aguardado teste de benchmark no Geekbench.
De acordo com os resultado no teste de apenas um núcleo do Mi 11 e Mi 11 Pro, a pontuação chegou em 1.135. Já nos testes de multiplos núcleos, os aparelhos chegaram até 3.818. Como resultado, ficou claro que o novo processador Snapdragon 888 supera facilmente os atuais Kirin 9000 e Snapdragon 865, chipset top da Qualcomm de 2020.
Prometendo uma navegação muito mais rápida, a Xiaomi diz também que o novo MI 11 suportará uma conetividade Wi-Fi 6. Além disso, terá 4K QAM, gerando assim menos perdas entre o sinal do smartrphone e o roteador, além de uma largura de banda do canal de até 160 Hz e velocidades de até 3,5 Gbps. POrtanto, nada de ficar sem internet durante as partidas de jogos.
Veja também:
- Tecno Spark 6 Go lançado com câmera dupla e bateria de 5.000mAh
- Motorola divulga smartphones que serão atualizados para Android 11
- Samsung começa a liberar One UI 3.0 com Android 11 para o Galaxy S10 Lite
- YouTuber posta análise do Galaxy S21+ antes do lançamento oficial
Como sempre, a empresa ainda mantém suspense sobre o restante dos recursos do seu novo smartphone emblemático. Mas esperamos a presença de câmeras de alta resolução, tela QHD+ com bordas curvas e uma bateria capaz de fornecer ao menos 1 dia de uso longe das tomadas. No entanto, as melhorias em termos de especificações internas também implicará no valor do produto, que deverá cistar muito mais do que o seu antecessor, o Xiaomi Mi 10.