Xiaomi lança Mi Notebook Air 2018 com Intel Core 8ª Geração

Além de ser destaque em smartphones, a Xiaomi quer seu espaço no mercado de notebooks e desde o lançamento do Mi Notebook Air ela vem conquistando muitos consumidores, oferecendo máquinas com qualidade e preço baixo. Hoje a empresa chinesa anunciou a nova geração do Mi Air 13.3″ e o modelo 2018 chega com muitas melhorias.

O novo Mi Air 13.3″ chega com Intel Core i5 8250U ou i7 8550U 8ª Geração, com processadores de 4 núcleos físicos, ao contrário dos dois núcleos da geração passada. A GPU continua a mesma do modelo passado, a eficiente e potente Geforce MX150 2 GB GDDR5.

Com processadores mais potentes, a Xiaomi melhorou o sistema de resfriamento do notebook, que conta com 2 coolers, oferecendo uma melhora de 63% no fluxo de ar e de 37% na condução do calor. A tela continua com mesmo tamanho, 13.3 polegadas com resolução Full HD.

Outra mudança está no design, agora ele ficou mais escuro, cinza que lembra muito os novos Macbooks, ao contrário da geração passada que era prata. O teclado agora é preto e também retroiluminado por LEDs e o leitor biométrico está presente no touchpad.

É inegável que a Xiaomi vem acompanhando a tendência de cores dos Macbooks, mas também não podemos negar a excelente qualidade dos seus notebooks, principalmente focando no custo-benefício, como é o caso do Mi Notebook Pro.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo