Xiaomi Mi 7 pode ser lançado com leitor biométrico na tela e carregamento sem fio

Até agora, a Xiaomi não revelou seu próximo smartphone top de linha, o Mi 7. Isso pode ter acontecido pelo fato da fabricante estar tendo problemas com a tecnologia de reconhecimento facial. Contudo, rumores alegam que o Mi 7 contará com características que o tornarão um grande concorrente dos top de linha do mercado, como Galaxy S9 e iPhone X.

Informações apontam que a Xiaomi estaria planejando inserir um leitor biométrico na tela do aparelho, algo visto pela primeira vez no Vivo X20 Plus UD. Além disso, a fabricante está trabalhando para que o Mi 7 possua uma tela grande com praticamente nenhuma borda.

Possível Mi 7
Imagem: CanalTech

Outros relatados dão conta que o flagship terá carregamento sem fio de 7.5W. Essa tecnologia, que pode ser vista no iPhone 8, 8 Plus e X, deixaria o Mi 7 ainda mais competitivo no mercado.

Especula-se que o Mi 7 seja lançado com processador Snapdragon 845, 6 ou 8GB de RAM (dependendo da versão), 64GB de armazenamento interno, tela de 6″ OLED e Android 8.0 Oreo. Por fim, rumores alegam que o smartphone será lançado em junho, mas até lá, novas informações devem surgir.

Via
TudoCelular

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo