Notícias

Xiaomi Mi Note 10 na Black Friday por R$ 1935

A Xiaomi, que no passado sofria críticas por colocar câmeras de baixa qualidade em seus aparelhos, foi acertando ao longo do tempo, até revelar ao mundo agora no final de 2019 o fantástico Mi Note 10 (Mi CC9 Pro), que foi considerado pelo site referência em testes internacionais de câmeras – DxOMark, como a melhor câmera do mundo em um smartphone, ao lado do Huawei Mate 30 Pro, que custa mais que o dobro do seu valor.

O feito é incrível, pois o aparelho superou também o Iphone 11 Pro Max e Galaxy Note 10+, que são os smartphones mais comentados (e caros) do ano.

O aparelho da chinesa conta com uma belíssima tela Super AMOLED de 6.47 polegadas, o novo processador da Qualcomm para intermediários Premium – Snapdragon 730, com CPU octa-core de 2.2 GHz e GPU Adreno 618, aliados a 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento, porém sem possibilidade de expansão. O smartphone ainda conta com uma bateria parruda de 5.260 mAh, oferecendo autonomia para no mínimo 1 dia inteiro de uso intenso.

Já as câmeras, que como já falamos diversas vezes, que são seu maior destaque, são quíntuplas na traseira do aparelho, onde a principal é de 108 MP, oferecendo imagens com altíssima qualidade e altíssimo nível de detalhes e estabilização ótica em 4 eixos. Um sensor telefoto de 12MP, a câmera zoom de 5MP, uma ultrawide de 20MP e a lente macro com 2 MP. A frontal é competente, e conta com 32 MP.

Com um desconto exclusivo na Black Friday, o Xiaomi Mi Note 10 está em oferta por R$ 1.935 em 6x sem juros:

Como se trata de um produto importado, pode haver cobrança de impostos quando chegar ao Brasil. Entretanto, graças ao novo frete, segundo relatos, está passando sem a cobrança de taxas.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo