Notícias

Xiaomi Mi Pad 4 poderá vir equipado com o processador Snapdragon 660

Depois de algum tempo aguardando, a Xiaomi está perto de anunciar seu novo Tablet. Os vazamentos começam a aparecer e desta vez, a informação chegou por meio do @FunkyHuawei, que explora configurações de ROM para obter pistas de recursos de hardware.

De acordo com informações, o Xiaomi Mi Pad 4 virá equipado com um processador Snapdragon 660. Pelo menos até o momento, não há informações sobre o tamanho da memória RAM ou se o modelo contará com entrada para cartão microSD. Já na parte da frente, ele contará com uma tela de 320 dpi, embora isso não nos diga muito de seu tamanho e resolução.

No departamento das câmeras, ele contará com um sensor OmniVision OV13855 de 13 MP com abertura f / 2.0, sem captura de vídeo 4K, e na frente,  um sensor Samsung S5K5E8 de 5 MP com abertura (f / 2.0). Ainda segundo o vazamento, a câmera oferecerá o modo retrato.

Veja também:

O Mi Pad 4 ainda contará com uma bateria será de 6.000 mAh, e não terá NFC. No entanto, sem nenhuma palavra da TENAA, o tablet provavelmente ainda não está perto do lançamento oficial.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo