Notícias

Xiaomi Watch S1 Active estreia no Brasil com bateria de longa duração

Aproveitando o sucesso dos smartphones, a Xiaomi acaba de oficializar no Brasil sua nova pulseira inteligente chamada Xiaomi Watch S1 Active. Elegante, o relógio traz um display AMOLED de 1.43 polegadas, possui um design moderno e é resistente à água (5 ATM).

Outro ponto forte do Xiaomi Watch S1 Active é sua bateria de 470 mAh. De acordo com o que foi revelado, essa capacidade é suficiente para entregar até 12 dias de uso ou 30 horas caso o usuário ative o GPS. Além disso, o sistema de carregamento permite encher a bateria de 0% a 100% em cerca de 2 horas.

Veja também:

Assim como outros relógios do gênero, a pulseira da Xiaomi traz recursos voltados para monitorar a saúde do usuário. Por exemplo, conta com sensores para rastreamento do sono, batimentos cardíacos e estresse. Além disso, oferece até 100 modos de atividades esportivas para manter a saúde em dia.

Para acessar os recursos do relógio, o usuário terá que parear o dispositivo com seu smartphone através da conexão Bluetooth 5.2 disponível. Outros destaques também incluem compatibilidade com o app de corrida Strava e possibilidade atender de ligações pelo próprio relógio.

Principais especificações:

  • Tela:1,43” AMOLED HD com resolução 466 x 466 pixels e Proteção Gorilla Glass 3
  • Bluetooth: 5.2
  • Wi-Fi: Sim
  • Capacidade da Bateria: 470mAh
  • Outros: proteção contra água, GPS, vários modelos esportivos

O novo Xiaomi Watch S1 Active está disponível agora no site oficial da Xiaomi Brasil com preço sugerido de R$ 1.899,99.

Fonte
Xiaomi

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo