Mais uma conquista para a fabricante chinesa Xiaomi. Dessa vez, a companhia conseguiu vender 10 milhões de smartphones em outubro. Esses números também foram visto no mês de setembro.
O CEO da empresa, Lei Jun, publicou em sua conta do Weibo a boa notícia, enquanto lembrava ao público da próxima venda flash do Mi A1 (Mi 5X na China) que acontecerá em 1 de novembro.
Recentemente, a empresa estabeleceu um objetivo no minimo ambicioso – vender 90 milhões de smartphones este ano.
Se isso vier a acontecer, a fabricante experimentará um aumento de 50% nas vendas em relação ao ano passado, já que em 2016 conseguiu 58 milhões. E não só isso, seria um grande crescimento em relação a 2015, ano mais forte da empresa até agora, com 70 milhões de remessas.
Por último mas não menos importante, hoje o CEO da Microsoft, Satya Nadella, visitou a sede da Xiaomi e Lei Jun deu ao executivo da gigante de Redmond, um Xiaomi Mi Mix 2.
Ele diz que a Xiaomi e a Microsoft têm uma “colaboração muito próxima“, seja em celulares, laptops ou serviços em nuvem. Quem sabe uma grande parceria entre essas duas companhias não gere um ótimo produto no futuro? Vamos aguardar.