ZenFone 5 2018 com display Fullview aparece em imagens

Recentemente, a Asus confirmou que a nova linha ZenFone 5 (2018) será anunciada oficialmente no próximo dia 27 desse mês. No entanto, nenhum detalhe sobre especificações do dispositivo foi revelado. Mas, como de costume, os vazamentos começaram a aparecer, e agora, apareceram diversas fotos tiradas do suposto manual do novo aparelho da Asus.

É possível ver o dispositivo de diferentes ângulos, e inclusive, segundo o documento, ele contará com uma tela de 5,7 nas proporções 18:9. Também foi possível observar que a entrada para fones de ouvido seguirá intacta nesse novo aparelho, o que certamente agradará a muitos usuários.  Também foi incluída uma porta microUSB entre o alto-falante e o microfone.

Descrevendo mais as imagens, vemos duas câmeras traseiras posicionadas na vertical, e logo abaixo,no centro, está localizado o sensor de digitais. Algo estranho, levando em conta que a Asus, atendendo a pedidos dos fãs, colocou o sensor de digitais na parte frontal na linha ZenFone 4.

Pelo menos aparentemente, essa versão do ZenFone 5 (2018) que até o momento é desconhecida, parece ser intermediária. Além do mais, é válido lembrar que a  Asus já lançou no mercado global um smartphone chamado ZenFone 5, em 2014. Diante disso, pode ser que a  empresa use alguma nomenclatura adicional, a fim de não confundir o público. O lançamento oficial da nova linha irá acontecer no próximo MWC 2018.

 

Via
PhoneArena

6 Comentários

  1. Tenho um Asus Zenfone 4 Max, e olha… É um excelente smartphone mas no quesito câmera achei que iria me impressionar mais, outras marcas conseguem fazer com uma o que o 4 Max não surpreendeu com duas.. fora o flash amarelado tanto frontal quanto traseira… (Se tiverem sugestões para resolver isso, agradeço!!) Achei que iria me impressionar mais… Asus tem bons aparelhos mas a câmera corta o coração! ? Esperava mais…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo