Notícias

Zenfone 8 tem novos detalhes revelados em teste de benchmark

A fabricante Taiwanesa Asus está se preparando para anunciar sua nova série de smartphones Zenfone 8. Poucos dias atrás, tivemos notícias sobre o modelo Mini. No entanto, a versão padrão da série surgiu agora no banco de dados do Geekbench confirmando alguns dados importantes de hardware.

De acordo com a listagem, o dispositivo em questão é identificado como número de modelo ASUS_I004D. Essa informação, juntamente com uma divisão de código-fonte do kemel da XDA, parece fazer referência ao Zenfone 8. Além disso, o Geekbench informa que o modelo virá equipado com o emblemático Snapdragon 888 juntamente com 8GB de RAM e sistema Android 11.

Veja também:

Com um hardware tão avançado, o Zenfone 8 não fez feio no teste do Geekbench. Por exemplo, ele marcou 1.124 pontos no teste single-core e 3.669 pontos no teste multi-core. Dessa forma, ele se equipara com outros flagships do mercado que são equipados com o processador Snapdragon 888 de gama alta.

Segundo as últimas notícias, a série Asus Zenfone 8 contará com pelo menos três modelos. Espera-se que todos tragam telas AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. Além disso, relatórios apontam para a presença de uma câmera traseira principal de 64MP da Sony junto com um sensor IMX663 ainda não anunciado.

A família Zenfone 8 será oficializada em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo