Notícias

Zenfone Max Plus M2 é lançado no Brasil com preço acessível

Na noite de ontem (13) a Asus lançou dois novos smartphones no Brasil. Um deles foi o Zenfone Max Plus M2, smartphone intermediário com preço acessível.

TELA, DESEMPENHO E BATERIA

O Zenfone Max Plus M2 possui uma linda tela Full HD+ DE 6.26″ e um notch no topo. Em termos de desempenho, o destaque fica por conta do processador Snapdragon SiP 1.

Exclusivo para os brasileiros, esse chipset possui todos os componentes incorporados em uma única placa de circuito. Portanto, polpa custos e entrega um desempenho superior ao usuario.

Trabalhando juntamente com o processador, a Asus incluiu no aparelho 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento nativo. Além disso, o Max Plus M2 inclui uma bateria de 4.000mAh, prometendo durar até dois dias com uso moderado.

CÂMERAS

No departamento das câmeras, o Zenfone Max Plus M2 vem equipado com câmera principal dupla de 12 MP com sensor Sony IMX486 e um sensor para foco de 5 MP. Todavia, a inteligência artifical promete dar um toque extra na qualidade final das fotos.

Para os amantes das selfies, o aparelho ainda possui uma câmera frontal de 8MP. Além disso, inclui um flash LED para ajudar nas fotos em baixa luz.


DISPONIBILIDADE E PREÇO

Com preço acessível, o Zenfone Max Plus M2 já pode ser encontrado nas lojas brasileiras. Além disso, seu preço incial de apenas de R$ 1.299 faz dele um bom custo-benefício.

Certamente, parece que a Asus mandou bem com seus novos lançamentos, prometendo acirrar a concorrência.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreve em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!



Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo