Pesquisar
Close this search box.

ZTE Axon 20 5G com câmera sob a tela será revelado em 1º de Setembro

O primeiro smartphone com câmera sob a tela do mundo está muito próximo de ser anunciado. Trata-se do ZTE Axon 20 5G, que será revelado no próximo dia 1º de Setembro. Chegando ao ponto desejável por muitos fabricantes, o display desse aparelho será completamente livre de entalhes ou câmeras motorizadas. Para ilustrar isso de uma maneira animada, a ZTE compartilhou um vídeo bem divertido. Confira abaixo:

Além do vídeo, a fabricante divulgou recentemente em seus canais uma renderização oficial do Axon 20 5G. De acordo com o que foi revelado, o smartphone terá uma configuração de câmera quádrupla na parte traseira, que segundo informou a TENAA, incluirá sensores de 64 MP + 8 MP + 2 MP.

Veja também:

Outros recursos do novo ZTE Axon 20 5G também foram informados pela TENAA. Por exemplo, o aparelho será equipado com uma display FullHD + OLED de 6,92″. Além da câmera selfie de 32MP escondida no display, haverá também um leitor de digitais na tela. Outros recursos incluirão um chipset Snapdragon 765G, uma bateria de 4.120mAh, versões com até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento e, provavelmente, o Androi 10.

Como falado no início, o ZTE Axon 20 5G vai ser anunciado em 1º de Setembro. Fiquem ligados!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção