ZTE Grand Memo

A ZTE anunciou mais um smartphone, o ZTE Grand Memo, irmão mais novo e também mais poderoso do ZTE Grand S que já foi apresentado aqui no Tudo em tecnologia.

O Grand Memo possui uma touchscreen TFT enorme de 5,7”, mas terá apenas resolução HD (1.280 x 720p). Seu design é em plástico, bastante parecido com o Grand S, mas com um tamanho maior, que o enquadram como phablet, dispositivo híbrido de smartphone e tablet. Apesar do tamanho, o aparelho é um dos mais finos do mercado, com apenas 8,5 mm de espessura.

Suas especificações são arrasadoras, será o primeiro smartphone a usar o processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 1.5 GHz, memória RAM de 2 GB, 16GB de armazenamento interno, expansível através de entrada para cartão microSD, será compatível com Wi-Fi, Bluetooth, DLNA e 4G/LTE.

Fonte da Imagem: PCWORLD
Fonte da Imagem: PCWORLD

Ele também tem câmera de 13 megapixels e bateria de longa duração com capacidade para 3200mAh, uma das maiores autonomias do mercado. Além disso, o aparelho permite entregar alta qualidade de som sem comprometer a bateria do smartphone através da tecnologia de áudio Dolby Digital Plus.

Sistema operacional Android 4.1.2 Jelly Bean que utiliza a skin Mifavor UI, com customizações feitas pela ZTE especialmente para smartphones, para oferecer alguns recursos, como aplicativo de câmera com reconhecimento facial e monitoramento de uso do serviço de dados da operadora.

O Grand Memo chegará primeiro aos mercados chineses e europeu, não há previsão para chegada ao Brasil, nem preço confirmado.

Fonte: Gizmodo, iG, PCWORLD

6 Comentários

  1. Adoro tecnologia, e tb quero muito ganhar o SMARTPHONE. Parabéns, aqui fico sabendo das novidades e tb tiro minhas dúvidas com os produtos novos que o mercado está lançando. Obrigada…bjus.

  2. Querendo acreditar ou nao, marca diz muita coisa sobre aparelho de tecnologia em geral, não só em componentes como o software customizado e tals… e ZTE pra celular nem pensar…

  3. Tive informação de que a ZTE está saindo do mercado brasileiro, devido à baixa aceitação de seus produtos….Sabe se essa informação procede, Rafael?

  4. em 2012 tivemos o s3 q foi o maior ate entao, e o mais top, ainda se encaixa nos tops smartphones, e tinhamos tambem o galaxy note n7000 q era uma mistura de table e smartphone, q pra mim nao se encaixa nos tops smartphones, e agr esse ai tbm nao deveria, axo q foi só pra aparecer, prefiro o s3 ainda, isso ai apesar de chamar a atençao nao é mt confiavel.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo