Pesquisar
Close this search box.

Fidelidade aos jogos, é o que promete diretor do reboot de Resident Evil nos cinemas

A popular franquia de jogos da Capcom, Resident Evil, já conta com 6 adaptações cinematográficas atualmente. Entretanto, os fãs mais assíduos da série de jogos tem muitas queixas em relação a franquia dos cinemas protagonizada por Milla Jovovich, uma vez que os mesmos não são fiéis aos jogos, e os personagens mais icônicos da série de jogos ficaram em segundo plano ao longo de todos os filmes.

Johannes Roberts prometeu, em entrevista para a Screen Rant, que o reboot de Resident Evil vai ser fiel aos jogos.

Estamos trabalhando duro no momento. Mostrei aos produtores uma tomada – e adoraram. Estamos nos preparando enquanto conversamos”

  “Vai ser ótimo e muito assustador. Vamos voltar as raízes dos jogos de Resident Evil. No momento não posso dar mais detalhes.”.

disse o cineasta

Roberts está promovendo seu projeto mais recente, Medo Profundo 2, sequência do filme de 2017 também de sua autoria.

O reboot segue sem data prevista para estrear.

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee

Dicas

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025