Pesquisar
Close this search box.

Fidelidade aos jogos, é o que promete diretor do reboot de Resident Evil nos cinemas

A popular franquia de jogos da Capcom, Resident Evil, já conta com 6 adaptações cinematográficas atualmente. Entretanto, os fãs mais assíduos da série de jogos tem muitas queixas em relação a franquia dos cinemas protagonizada por Milla Jovovich, uma vez que os mesmos não são fiéis aos jogos, e os personagens mais icônicos da série de jogos ficaram em segundo plano ao longo de todos os filmes.

Johannes Roberts prometeu, em entrevista para a Screen Rant, que o reboot de Resident Evil vai ser fiel aos jogos.

Estamos trabalhando duro no momento. Mostrei aos produtores uma tomada – e adoraram. Estamos nos preparando enquanto conversamos”

  “Vai ser ótimo e muito assustador. Vamos voltar as raízes dos jogos de Resident Evil. No momento não posso dar mais detalhes.”.

disse o cineasta

Roberts está promovendo seu projeto mais recente, Medo Profundo 2, sequência do filme de 2017 também de sua autoria.

O reboot segue sem data prevista para estrear.

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo