Confirmado! Martin Freeman retorna para a sequência de Pantera Negra

Famoso por ter interpretado Bilbo Bolseiro na trilogia ‘O Hobbit’, de Peter Jackson, Martin Freeman, em entrevista ao Collider, afirmou que Everett Ross, seu personagem em ‘Pantera Negra’, deve retornar para a sequência do filme do herói da Marvel, muito embora o filme ainda não tenha sido anunciado oficialmente.

Na entrevista, convocada para falar sobre o novo filme de Freeman ‘Ode to Joy’, quando perguntado sobre o seu retorno em um possível novo filme de ‘Pantera Negra’ ;

Até onde eu sei, eu vou voltar. Até onde eu sei, estarei em outro ‘Pantera Negra’. Foi o que eu entendi. Mas quando isso vai acontecer, eu não sei.”

o ator respondeu
Veja também:

Diversos filmes que irão compor a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel foram anunciados pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na Comic Con de San Diego neste ano. Pantera Negra não estava entre eles. Ao fim da apresentação, entretanto, Feige afirmou estar sem tempo para comentar sobre um novo filme do herói naquele momento, o que deu esperanças de que o filme de fato irá ocorrer.

Pantera Negra foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado na categoria Melhor Filme para o oscar, o longa ainda faturou US$ 1,3 bilhão em todo o mundo. É pouco provável que a Marvel Studios deixe o herói de lado.                

Ryan Coogler deve, novamente, trabalhar na sequência, ele foi diretor e roteirista do primeiro filme. O segundo filme do herói deve fazer parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, segundo o que foi dito por Feige recentemente, o que indica que o filme deve sair apenas a partir de 2022.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo