Nas últimas semanas, surgiram algumas notícias revelando qque a Samsung teria cancelado o lançamento do Galaxy S21 FE. Pouco depois, a empresa se manifestou oficialmente e deu a entender que o lançamento aconteceria em algum momento, mas chegaria atrasado. Agora, um novo vazamento vindo do MyFixGuide revelou que o smartphone passou pela certificação FCC.
Segundo a FCC, o Galaxy S21 FE traz os números de modelo M-G990U e SM-G990U1. A listagem diz que o novo smartphone terá compatibilidade com dois carregadores da Samsung, incluindo o EP-TA800 (25W) e o EP-TA845 (45W). Vale notar que nenhum dos dois virá caixa de varejo. Como resultado, quem obter esse smartphone e quiser carregá-lo rapidamente terá que comprar um carregador rápido separadamente.
Veja também:
- Samsung avança e agora garante até 5 anos de atualizações para smartphones
- Novo conceito do Galaxy S22 Ultra revela tela sem bordas e câmera traseira gigante
- 100% em 10 minutos: Infinix demonstra na prática seu novo carregador de 160W
- MWC 2021: Qualcomm apresenta o novo chip Snapdragon 888 Plus
Dias atrás, o Galaxy S21 FE foi visto na plataforma de testes do Geekbench. Segundo a plataforma, ele trará um processador Snapdragon 888 e 8GB de RAM. Contudo, uma versão com 6GB também pode chegar para aqueles que não exigem tanto. Além disso, renderizações revelam que ele virá com uma parte traseira de plástico com design similar aos demais smartphones da série Galaxy S21.
De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy S21 FE seguirá o exemplo dos seu antecessor. Assim, terá um display com tecnologia Super AMOLED decom taxa de atualização de 120Hz. Por outro lado, dizem que a tela terá um tamanho levemente reduzido para 6.41″.
Espera-se que o Galaxy S21 FE seja lançado entre Setembro e Outubro de 2021.