A Xiaomi lançou em 2020 o Redmi 9 como uma versão mais modesta em relação ao Redmi Note 9. Agora, a fabricante chinesa se prepara para apresentar um sucessor, que deverá chegar ao mercado como Redmi 10. E o smartphone passou recentemente pela agência reguladora FCC, tendo alguns detalhes revelados.
Segundo a listagem, o Redmi 10 possui o número de modelo 21061119AG. De acordo com a FCC, ele trará suporte para redes 4G dual-SIM e sairá da caixa com a interface MIUI 12.5. Além disso, a certificação revela a presença de três versões, incluindo uma com 4GB / 64GB, 4/128 GB e uma outra mais potente com 6GB / 128GB de RAM e armazenamento nativo.
Existem também novas informações sobre o departamento de câmeras do novo Redmi 10. Nesse sentido, o vazador online acper Skrzypek disse que a Xiaomi usará um sensor ISOCELL JN1 de 50MP para a câmera principal. Poderoso, esse sensor traz um formato óptico de 1/2,76″ e pixels de 0,64 μm.
O vazamento também diz que a câmera principal do smartphone terá suporte para foco automático “Double Super PD” com micro-lentes redesenhadas e HDR em tempo real. Virá ainda com uma câmera ultra grande angular de 8 MP na parte traseira sendo um sensor Sony IMX355, além de uma suposta câmera macro de 2 MP.
Veja também:
- Vivo expande seus serviços de fibra ótica para mais dez municípios no Brasil
- Relatório: Galaxy S22 Ultra virá com câmera de 200 MP da Olympus
- Galaxy S22 supostamente chegando com sistema de resfriamento de câmara a vapor
- WhatsApp: Em breve será possível escolher a qualidade das fotos e vídeos enviados
Sobre desempenho, um relatório recente diz que a Xiaomi dará preferência a um chipset da Qualcomm, enquanto outro acredita que será um processador da MediaTek. Em qualquer caso, teremos que esperar que os testes de benchmarks apareçam para para confirmar essas informações.