Notícias

WhatsApp: Em breve será possível escolher a qualidade das fotos e vídeos enviados

O WhatsApp pode ser o mensageiro mais usado atualmente, mas ainda carece de alguns recursos importantes. Por exemplo, aqueles que desejam compartilhar uma foto ou vídeo com alta qualidade precisam enviá-los através de um documento. Contudo, parace que a plataforma resolverá esse problema muito em breve.

De acordo com o site WABetaInfo, os usuários do WhatsApp poderão enviar livremente imagens ou vídeos em alta qualidade. Para isso, a plataforma colocará à disposição dos usuários o nível de qualidade da imagem e vídeos que será compartilhada. Além disso, os possível escolher entre os modos: Automático, Melhor qualidade ou Economiza de dados.

O novo recurso, que ainda está em desenvolvimento, estará disponível por meio do menu “Armazenamento e dados”. Ela está disponível na versão beta do beta 2.21.14.16 e, por se tratar de uma versão de testes, está disponível apenas para quem faz parte do programa Beta WhatsApp.

Veja também:

Outra novidade que está próxima de ser revelada é a área de pré-visualização de links. Segundo o WABetaInfo, a parte onde aparece uma imagem logo acima do link ganhará um destaque maio.

Infelizmente, os novos recursos citados acima ainda não estão disponíveis para todos os usuários do WhatsApp. Em todo caso, espera-se que uma atualização com todas essas novidades chegue para todos dentro das próximas semanas.

Via
MacMagazine
Fonte
WABetaInfo

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo