Pesquisar
Close this search box.

Bug incômodo afeta usuários de alguns modelos das séries Galaxy A e M

A Samsung tem alcançado grande sucesso com sua séries Galaxy M e Galaxy A de smartphones. Os aparelhos estão posicionados abaixo da série Galaxy S, mas alguns modelos como o Galaxy M51 e M62 são até melhores em alguns quesitos. Contudo, um novo relatório revelou que alguns usuários estão enfrentando um sério problema com alguns dos aparelhos dessas séries.

Segundo informações do site SamMobile, vários usuários relataram que seus smartphones estão congelando e reiniciando de forma aletatória. De acordo com o que foi revelado, donos de aparelhos como Galaxy M30s, M31s, A50s e A51 estão passando por essa dor de cabeça.

Obviamente, esse tipo de bug é bem série e incomoda, uma vez que o trabalho ou atividade realizada no smartphone pode ser perdida. E para piorar a situação, há relatos de loop infinito de inicialização, o que tem gerado revolta dos consumidores.

Veja também:

Para tentar solucionar o problema, alguns usuários entraram em conta com centros de serviços da Samsung. Curiosamente, a assitência informou que alguns dos modelos precisariam passar por uma troca de placa-mãe.

Certamente, esperamos que a Samsung consiga resolver esse inconveniente e ajudar quem precisa de reparos. Afinal, os aparelhos intermediários da marca são sucesso de vendas e entregam boas especificações pelo preço cobrado.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon