Notícias

Galaxy S22 aparece no geekbench com mais detalhes revelados

Faltam alguns meses para o lançamento da série S22, mas os vazamentos em torno dos smartphones estão aumentando nas últimas semanas. Agora, o modelo principal (Galaxy S22) surgiu na plataforma de benchmark do Geekbench com suas principais especificações.

Segundo a listagem, o modelo testado se refere ao número SM-S901U. Como de costume, o Geekbench não especifica se é o aparelho em questão é o S22, S22+ ou Ultra. Contudo, vazamentos anteriores afirmam que o número do modelo co smartphone se refere ao Galaxy S22, modelo principal da série.

O Geekbench também não informa o nome exato do chipset, mas lista quatro núcleos de 1,79GHz. três núcleos de 2,5 GHz e um a 3GHz. Fontes do setor acreditam que isso se refere ao próximo chipset emblemático da Qualcomm, o Snapdragon 895 ou Snapdragon 898.

De acordo com o teste, o Galaxy S22 alcançou 475 pontos no teste single-core e 1.393 pontos no teste multi-core. Curiosamente, essas pontuações coincidem com pontuações da maioria dos smartphones intermediários do mercado. Assim, fica claro que o firmware ainda está inacabado.

Veja também:

Sobre outros detalhes, o Geekbench revela a presença de uma GPU Adreno 730 junto com 8GB de RAM. A listagem sugere que o Samsung Galaxy S22 nos faz entender que o aparelho sairá da caixa com o novo Android 12. Além disso, um vazamento recente informou que o aparelho terá uma capacidade de bateria nada impressionante de apenas 3.700 mAh.

A série Galaxy S22 deve chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo