A Motorola voltou ao mercado de flagships em 2020 com o lançamento da série Mototola Edge. Depois, a fabricante introduziu no mercado o Moto G100, aparelho voltado para jogos que traz um chipset Snapdragon 870. E agora, um vazamento acaba de revelar que a empresa lançará em breve um sucessor, que deve se chamar Moto G200.
De acordo com o famoso leaker Evan Blass (@evleaks), o aparelho chegará ao mercado em Novembro com um codinome “yukon”. Além disso, a equipe do site TechnikNews diz que o modelo incluirá uma tela Full HD+ com suporte para taxa de artualização de 144Hz.
Infelizmente, o modelo do display não foi mencionado pela fonte, mas diz-se que haverá um entalhe circular aos moldes do Motorola Edge 20 Pro. Assim, espera-se que a fabricante use uma tela AMOLED para maior qualidade e brilho. Além disso, a fonte revelou que a Motorola usará uma câmera para selfies de 16MP.
Veja também:
- Oppo A56 5G oficializado com Dimensity 700 e tela de 6.5″
- Xiaomi 11 Lite 5G NE em breve ao Brasil, saiba o que esperar
- Blackview BL5000 é um smartphone robusto de alto desempenho
- Asus revela cronograma de atualização do Android 12 para seus smartphones
Sob o capô, o Moto G200 virá equipado com o avançado Snapdragon 888. Caso isso se confirma, teremos o primeiro aparelho da Motorola com esse chipset. Em todo caso, a fonte revelou também a presença de 8GB de RAM, uma câmera traseira de 108MP da Samsung e outras duas câmeras de 13MP e 2MP.
Pelo menos até agora, a Motorola ainda não se manifestou sobre o lançamento do Moto G200. Certamente, os fãs da empresa ficarão felizes caso o dispositivo seja lançado oficialmente aqui no Brasil.