Pesquisar
Close this search box.

Moto G200 vem aí com Snapdragon 888 e tela de 144 Hz

A Motorola voltou ao mercado de flagships em 2020 com o lançamento da série Mototola Edge. Depois, a fabricante introduziu no mercado o Moto G100, aparelho voltado para jogos que traz um chipset Snapdragon 870. E agora, um vazamento acaba de revelar que a empresa lançará em breve um sucessor, que deve se chamar Moto G200.

De acordo com o famoso leaker Evan Blass (@evleaks), o aparelho chegará ao mercado em Novembro com um codinome “yukon”. Além disso, a equipe do site TechnikNews diz que o modelo incluirá uma tela Full HD+ com suporte para taxa de artualização de 144Hz.

Infelizmente, o modelo do display não foi mencionado pela fonte, mas diz-se que haverá um entalhe circular aos moldes do Motorola Edge 20 Pro. Assim, espera-se que a fabricante use uma tela AMOLED para maior qualidade e brilho. Além disso, a fonte revelou que a Motorola usará uma câmera para selfies de 16MP.

Confira nossa breve análise do Motorola Moto G100 / Imagem: canal TT Tech, YouTube

Veja também:

Sob o capô, o Moto G200 virá equipado com o avançado Snapdragon 888. Caso isso se confirma, teremos o primeiro aparelho da Motorola com esse chipset. Em todo caso, a fonte revelou também a presença de 8GB de RAM, uma câmera traseira de 108MP da Samsung e outras duas câmeras de 13MP e 2MP.

Pelo menos até agora, a Motorola ainda não se manifestou sobre o lançamento do Moto G200. Certamente, os fãs da empresa ficarão felizes caso o dispositivo seja lançado oficialmente aqui no Brasil.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende

Promoções

OFERTA ESPECIAL | Galaxy M55 256 GB despenca de preço

Notícias

Motorola promete celular com acabamento robusto mais fino do mundo

Notícias

Infinix Note 40 5G estreia no Brasil com carregamento magnético