A empresa chinesa Realme aproveitou esta segunda-feira (20) para apresentar três novidades durante o evento especial dedicado ao novo smartphone Realme GT 2. Embora não tenha fornecido detalhes sobre as configurações internas do aparelho, a empresa mostrou três tecnologias que estarão presentes no seu primeiro flagship ultra premium. Confira abaixo!
Primeiro acabamento em biopolímero do mundo com Master Design
Mark Wesley, gerente de comunicação de produto da Realme, revelou no evento que o Realme GT 2 Pro será o primeiro do mundo a incluir um design minimalista inspirado em papel. De acordo com ele, o material usado foi inspirado teve aprovação de órgãos ambientais como REACH, RoHS e EPEAT. Além disso, passou pela Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC.
Outra novidade está na caixa do smatphone, que reduziu a proporção de plástico de 21,7% (geração anterior) para incríveis 0,3%. Dessa forma, a Realme mostra mais uma vez seu respeito pela natureza.
Primeira Câmera ultrawide de 150º e modo fisheye do mundo
As câmeras ultrawide são essenciais para capturar mais objetos ou pessoas nas fotos. Normalmente, os aparelhos do mercado oferecem um campo de visão de 120º, o que já é interessante. Contudo, o Realme GT 2 Pro será o primeiro aparelho do mundo a trazer uma câmera ultrawide de 150º, entregando até 278% a mais de campo de visão se comparado com a câmera principal.
Veja também:
- Philips PH1 estreia com processador Unisoc e bateria de 4.700 mAh
- Vivo Y32 estreia com o novo Snapdragon 680 e tela de 6.51″
- Série Galaxy S8 recebe nova atualização mesmo após fim de suporte
- Xiaomi TV Stick 4K estreia com Dolby Vision e Dolby Atmos
Outra novidade é o modo fisheye, que permite produzir perspectivas e efeitos de longa profundidade. Como resultado, a imagem final ficará ainda mais realista e prazerosa aos olhos.
Sistema de antenas inovador e NFC 360º
Outra novidade destacada no evento é que o Realme GT 2 Pro será o primeiro do mundo a obter a tecnologia de alternância de antenas de banda ultralarga (HyperSmart). Na prática, esse recurso permite captar o melhor sinal dentre as 12 antenas disponíveis no aparelho.
Ainda segundo a Realme, haverá também um intensificador de sinal Wi-Fi, capaz de garantir um sinal até 20% mais estável. Além disso, o aparelho incluirá duas antenas que funcionarão como transceptoras do sinal NFC. Como resultado, a tecnologia facilitará o uso do recurso de pagamento economizando tempo.
O novo Realme GT 2 Pro chegará em breve ao mercado. Portanto, fique ligado aqui no Tudo em Tecnologia para receber a notícia em primeira mão.