A Xiaomi lançou o Xiaomi Mix 4 em 2021 com diversos recursos de última geração e design diferenciado. Desde entao, a fabricante chinesa vem se preparando para colocar um sucessor no mercado. E agora, surgem novas informações do aguardado Xiaomi Mix 5.
De acordo com especialistas do portal Xiaomiui, o Xiaomi Mi 5 trará um novo chip proprietário da Xiaomi sucessor do Surge C1. Segundo consta na imagem de código fonte abaixo, o próximo flagship da fabricante contará com um processador Surge de segunda geração.
Para quem não sabe, o chip C1 conseguia ajustar o equilíbrio de branco, exposição e foco ao mesmo tempo. Assim, espera-se que o novo chip traga ainda mais melhorias nesse sentido.
Veja também:
- Magalu vende Galaxy 20 FE com Snapdragon a preço especial
- OnePlus compartilha amostras da câmera do OnePlus 10 Pro
- Moto G Stylus (2022) tem especificações reveladas
- Confirmado! Realme GT 2 será lançado no Brasil
Sobre os recursos da câmera, a fonte diz que os novos aparelhos da série Mix 5 trarão câmeras frontais de 48MP. Na traseira, o modelo normal incluirá uma câmera traseira principal de 50MP, uma câmera ultrawide de 48MP e uma lente de 48MP com zoom de 2x. Por outro lado, a versão Pro incluirá uma lente principal de 50MP com estabilização ótica, ultrawide de 48MP e telefoto de 48MP com zoom ótico de 5x.
Infelizmente, o Xiaomi Mix 5 ainda não teve sua data de lançamento revelada. Contudo, espera-se que seja oficializado dentro dos próximos meses.
Uma resposta
Sim ela vende mas demora p entregar e depois vc devolve e ela não te devolve o dinheiro estou esperando desde outubro me deve.