Notícias

Xiaomi Mix 5 deve trazer chip Surge C2 para fotos melhores

A Xiaomi lançou o Xiaomi Mix 4 em 2021 com diversos recursos de última geração e design diferenciado. Desde entao, a fabricante chinesa vem se preparando para colocar um sucessor no mercado. E agora, surgem novas informações do aguardado Xiaomi Mix 5.

De acordo com especialistas do portal Xiaomiui, o Xiaomi Mi 5 trará um novo chip proprietário da Xiaomi sucessor do Surge C1. Segundo consta na imagem de código fonte abaixo, o próximo flagship da fabricante contará com um processador Surge de segunda geração.

Para quem não sabe, o chip C1 conseguia ajustar o equilíbrio de branco, exposição e foco ao mesmo tempo. Assim, espera-se que o novo chip traga ainda mais melhorias nesse sentido.

Veja também:

Sobre os recursos da câmera, a fonte diz que os novos aparelhos da série Mix 5 trarão câmeras frontais de 48MP. Na traseira, o modelo normal incluirá uma câmera traseira principal de 50MP, uma câmera ultrawide de 48MP e uma lente de 48MP com zoom de 2x. Por outro lado, a versão Pro incluirá uma lente principal de 50MP com estabilização ótica, ultrawide de 48MP e telefoto de 48MP com zoom ótico de 5x.

Infelizmente, o Xiaomi Mix 5 ainda não teve sua data de lançamento revelada. Contudo, espera-se que seja oficializado dentro dos próximos meses.

Via
TudoCelular

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo