Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge X30 deve ganhar edição especial com câmera sob a tela

Lançado no final de 2021, o Motorola Edge X30 é atualmente o smartphone mais poderoso da Motorola. O modelo ficou conhecido como o primeiro smartphone do mundo a incluir o novo chipset Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. No entanto, um vazamento recente sugere que o aparelho ganhará uma nova versão em breve.

De acordo com uma imagem compartilhada por Chen Jin, gerente geral do Negócio de Celulares da Lenovo na China, o Edge X30 terá uma nova versão com câmera frontal por baixo da tela. Na prática, o aparelho será chamado de Moto Edge X30 Under-Screen Camera Edition e deverá chegar no mercado chinês em breve.

Veja também:

Infelizmente, o vazamento não informou nenhum detalhe interno da nova versão do Edge X30 além do seu design frontal diferenciado. Contudo, espera-se que a Motorola mantenha as mesmas configurações do modelo lançado no final do ano passado.

Para quem não se lembra, o Motorola Edge X30 chegou com um display OLED de 6.7″ Full HD+ com taxa de atualização de 144 Hz. O aparelho também conta com 12GB de RAM, 256GB de espaço interno, Android 12 e uma super bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido. Confira abaixo mais detalhes!

Principais Características:

  • Tela: AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 144 Hz, amostragem de toque de 576 Hz, HDR10+, 10-bit
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1
  • RAM: 8 GB / 12 GB LPDDR5
  • Armazenamento interno: 128 GB / 256 GB UFS 3.1
  • Câmera traseira: 50 MP (Principal, f/1.9, OIS) + 50 MP (Ultrawide e Macro, f/2.2, 114°) + 2 MP (Profundidade, f/2.4)
  • Câmera frontal: 60 MP (f/2.2)
  • Bateria: 5.000 mAh com carregamento rápido de 68 W
  • Outros: 5G, Wi-Fi 6E, NFC, Bluetooth 5.2, leitor de digitais na lateral, som estéreo com Dolby Atmos, modo desktop Ready For no PC e TV com e sem fio
  • Sistema operacional: Android 12, sob a MyUI 3.0

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria