Pesquisar
Close this search box.

Acer Liquid S1

A Acer apresentou diversos produtos na última segunda-feira em sua conferência na Computex 2013, a maior feira de tecnologia e eletrônicos realizada na Ásia, que ocorre na cidade de Taipei, em Taiwan. Entre as novidades está o smartphone Liquid S1.

O Liquid S1 possui configurações de médio porte: pesa 195 g, possui tela de 5,7 polegadas, processador Mediatek com quatro núcleos de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB e uma capacidade de armazenamento interna de 8 GB, que pode ser expandida através de microSD de 32 GB. O aparelho ainda possui uma bateria com capacidade para 2400 mAh.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.2.2 Jelly Bean;
  • TELA: 5,7 polegadas com resolução de 720×1280 pixels;
  • PROCESSADOR: Mediatek Quad-Core de 1,5 GHz;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 8 GB expansível através de microSD até 32 GB;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • PESO: 195 gramas;
  • BATERIA: 2400 mAh.

Prevista para desembarcar no terceiro trimestre do ano inicialmente em solos europeus, como Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Rússia e Ucrânia, com preço sugerido de 329 euros, que equivale a R$860,00, sem impostos. O gadget terá o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean.

Publicado por:

Picture of Rafael do Nascimento

Rafael do Nascimento

Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica e em telecomunicações, além de Engenharia Mecânica. Proativo, ágil, autodidata, com espirito de coletividade e capacidade de liderança. Capaz de produzir mais com cada vez menos recursos de forma sustentável, recorrente, com responsabilidade social e respeito ao meio-ambiente. Conhecimento em Hardware de computadores e em algumas linguagens de programação.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

3 celulares mais vendidos na Amazon Brasil para comprar em 2024

Dicas

Não perca: 3 celulares 512GB mais baratos de hoje

Notícias

POCO M6 Plus 5G chega em breve, saiba o que esperar

Notícias

Versão grátis do Gemini ganha melhorias em nova atualização