Notícias

ASUS Fonepad Note

A ASUS apresentou seu novo hibrido de smartphone e tablet na última segunda-feira, dia 3 de junho, na Computex 2013. Trata-se do phablet ASUS Fonepad Note, que segue o mesmo estilo do Galaxy Note e foi apresentado em um palco pelo CEO Jonney Shih.

O Fonepad Note possui configurações fortíssimas: Display Super IPS de 6 polegadas e resolução Full HD (1920×1080 pixels), processador Intel Atom Z2560 com dois núcleos de 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB, câmera traseira de 8 Megapixels e câmera frontal de 1,2 Megapixels. Além disso, o produto contará com softwares exclusivos da ASUS e uma caneta Stylus.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • SISTEMA OPERACIONAL: Android;
  • TELA: Super IPS 6 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels;
  • PROCESSADOR: Intel Atom Z2560 Dual-Core de 1,6 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 2 GB;
  • CÂMERAS: Frontal de 8 Megapixels e Traseira de 1,2 Megapixels.

Provavelmente o aparelho terá sistema operacional Android 4.2 e estará disponível ao mercado norte-americano no próximo trimestre, mas a empresa não se manifestou em relação a datas e nem ao preço final para o consumidor. Espera-se que o Asus Fonepad Note também seja disponibilizado para outras partes do globo.

Rafael do Nascimento

Cursando Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica e em telecomunicações, além de Engenharia Mecânica. Proativo, ágil, autodidata, com espirito de coletividade e capacidade de liderança. Capaz de produzir mais com cada vez menos recursos de forma sustentável, recorrente, com responsabilidade social e respeito ao meio-ambiente. Conhecimento em Hardware de computadores e em algumas linguagens de programação.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Eu que estou resistente a ideia de comprar um Galaxy Note 8 WiFi por sua fraquíssima tela, seria perfeito, mesmo que mandasse importar.

    Depois de ler livros e gibis numa tela de alta resolução vc não consegue voltar atrás….

    Uma dúvida seria sobre a caneta… será que vai ser precisa que nem a do Galaxy Note?

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo