Pesquisar
Close this search box.

AliExpress inclui Pix como forma de pagamento para agilizar processo de entregas

Desde que o Pix foi lançado no Brasil, os consumidores estão aderindo cada vez mais a essa nova forma de pagamento. Além de grátis, ele pode ser realizado a qualquer hora e o melhor, o pagamento cai no mesmo instante. E agora, a grande varejista de compras AliExpress incluiu o Pix como forma de pagamento dentro da sua plataforma de compras.

Disponível oficialmente no AliExpress desde terça-feira (3), o Pix promete facilitar a vida de quem não utiliza cartão de crédito para realizar compras. Com a novidade, a compensação do pagamento será imediata assim como já ocorria com as compras feitas no cartão. Como resultado, o envio dos produtos deverá ocorrer de forma ainda mais rápida para os usuários.

De acordo com a loja virtual, o Pix é uma ótima alternativa para quem pagava suas compras via boleto. “Como a compensação do Pix é imediata, o embarque do produto para o consumidor final ocorre de maneira mais veloz”, revelaram em nota. Para usar esse método de pagamento, basta escolher o produto desejado, colocá-lo no carrinho e selecionar Pix. Depois, basta ler o QR Code com o smartphone para fazer a transação ou então, copiar e colar a chave de transferência.

Veja também:

Para quem não sabe, os AliExpress também agilizou seu processo de entregas no Brasil para que os clientes tenham seus produtos em mãos o mais rápido possível. Na prática, vários produtos contam com a modalidade de “Entrega em 12 dias”, tempo que ainda pode variar de acordo com os Correios e Receita Federal. No entanto, produtos não taxados geralmente chegam na residência dos clientes nesse prazo ou até antes.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários