Notícias

AliExpress quer entregas no Brasil em até 7 dias

Maior varejista online da China, o AliExpress tornou-se bem conhecido entre os brasileiros nos últimos anos. Com a pandemia, o número de vendas dentro da plataforma cresceu ainda mais. E agora, a companhia pretende acelerar seus negócios e atrair novos consumidores brasileiros com um novo método de entregas.

De acordo com o que foi revelado, o AliExpress promete entregar encomendas para o Brasil em no máximo 7 dias. Isso é sem dúvidas ainda melhor que o método usado atualmente, onde a empresa garante entrega de vários produtos em até 12 dias. Além disso, o AliExpress utilizará os cinco voos fretados já citados anteriormente junto um voo extra para garantir as entregas mais rápidas.

Para atrair consumidores, AliExpress contratou voos fretados para agilizar o processo de entregas no Brasil.

Veja também:

Embora isso seja uma boa notícia para os importadores, o AliExpress ressalta que a entrega em sete dias é válida apenas para chegada dos pacotes no País. Portanto, isso não deve influenciar no tempo de espera quando os produtos ficarem sujeitos ao desembaraço aduaneiro. Mas em todo caso, a novidade ainda ajudará para que os clientes recebam seus produtos mais rapidamente.

Sobre isso, Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil, relata: “O AliExpress é, desde sua origem, uma empresa criada para o comércio online internacional, conectando com nossa tecnologia e infraestrutura fabricantes e consumidores ao redor do mundo, o que nos permite diminuir ainda mais os prazos de entrega no Brasil”. Por fim, vale notar que o AliExpress adicionou recentemente métodos eletrônicos de checagem de pacotes na entrada no Brasil, que prometem agilizar as entregas em território nacional.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo