Pesquisar
Close this search box.

AMD lança processador FX9590 com clock de 5GHz

A AMD lançou hoje seu mais novo processador, o Octa Core FX-9590 da família “Piledriver” que tem clock que vai até incríveis 5GHz, o que faz dele o processador com maior clock a sair de fábrica. Por padrão o clock do processador trabalha em 4.7GHz, o que não é nada baixo se compararmos com outros processadores, porém com o uso do Turbo Core 3.0 o Octa Core FX-9590 poderá chegar a incríveis 5GHz de clock. A AMD aproveitou também para anunciar um modelo mas simples, o FX-9370 também com 8 núcleos, porém com clock um pouco menor, que vai de 4.4 até 4.7GHz quando o Turbo Core 3.0 entra em ação.

AMD-FX

Os novos processadores da AMD estarão disponíveis a partir de junho e setembro para fabricantes de PCs. Ainda não há informações sobre os valores, ou seja, em breve teremos mais informações sobre o desempenho na prática dos novos processadores, assim como seu preço para saber se irá valer a pena investir em algum.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”