Pesquisar
Close this search box.

Americanas promete entregar produtos importados da China em até 11 dias

Muito conhecida pelos brasileiros, a Americanas conta com um site repleto de produtos. Além de garantir uma entrega muito rápida em produtos comprados pelo site ou appp no Brasil, a empresa agora anunciou que pretende acelerar as entregas de pedidos internacionais pelo “Americanas Mundo”.

De acordo com o que foi revelado, a varejista promete entregar compras da china realizadas dentro da sua plataforma em no máximo 11 dias. Para isso, a empresa contará com pelo menos cinco voos semanais vindos diretamente do mercado chinês. Além disso, os usuários poderão rastrear suas encomendas através do site oficial ou aplicativo para smartphone.

Para agilizar todo o processo logístico, a Americanas em parceria com a LETS fretou voos cargueiros internacionais “para ampliar a conexão do Brasil com lojistas da China”. Como resultado, “a iniciativa reduz as escalas da rota, criando um ‘duto internacional expresso’ para os produtos”, informa a empresa.

Veja também:

Até então, a Americanas contava apenas com dois voos semanais vindos de fora do país. Para Marcelo Nunes, diretor financeiro da plataforma digital da Americanas, a mudança fará com que a varejista tenha a entrega de produtos internacionais mais rápida do Brasil. “A entrega é uma parte fundamental da experiência de compra e o prazo para recebimento é um fator relevante para a decisão do cliente. Nosso foco está em aprimorar a jornada de compra de produtos internacionais na plataforma e reduzir ainda mais o prazo de entrega”.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Série Xiaomi 14T vaza em imagens antes do lançamento oficial

Notícias

Realme P2 Pro lançado com tela curva e Snapdragon 7s Gen 2

Notícias

Galaxy M55s tem design revelado antes do lançamento oficial

Notícias

Samsung lançará One UI 6.1.1 com Galaxy AI para mais celulares no Brasil