Notícias

Conheça: Aspirador de pó da Xiaomi chega ao Brasil com vários recursos inteligentes

Conhecida pela maioria por vender smartphones de última geração, a Xiaomi também vende outros tipos de produtos, como por exemplo, aspiradores de pó. E um deles é o Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10, que chegou ao Brasil nesta terça-feira (8) para ajudar a manter sua casa limpa e livre de sujeiras.

Com preço sugerido de R$ 3.899,99, o novo Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 tem várias funções. Ele conta com três modos de sucção, como o modo Eco, que serve para limpezas mais pontuais, além dos modos Standard e High Power para limpezas leves e pesadas. Além disso, vem equipado com um sistema chamado HEPA que elimina 99,7% das impurezas do ar.

Veja também:

Muito prático de usar, esse aspirador de pó traz um compartimento de sujeira de 0,6 litros que consegue ser retirado com apenas um clique. Há também uma bateria de longa duração que entrega até 65 minutos de uso com apenas uma única carga. Além disso, ele também possui uma função que passa pano, prometendo uma limpeza ainda mais completa.

Confiante na eficácia do produto, a Xiaomi revela: “A escova para pisos possui um grande diâmetro e foi desenvolvida para remover até mesmo as sujeiras mais profundas encontradas em tapetes”. Ainda segundo eles, “as cerdas em formato de V são capazes de cobrir qualquer superfície ou desnível sem danificar os acabamentos”.

Sobre disponibilidade e preço, o Xiaomi Mi Vaccum Cleaner G10 já pode ser adquirido na loja oficial da Xiaomi Brasil por R$ 3.899,99 com pagamento facilitado em 12x.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo