Notícias

Sony lança fone TWS com LDAC e cancelamento de ruído

A Sony oficializou recentemente o seu novo fone de ouvido Bluetooth, o WF-1000XM4. Com design moderno e elegante, os novos fones prometem agradar o público jovem. Eles incluem um chip chip Sony V1 que adiciona um cancelamento ativo de alta frequência, garantindo até 40% menos ruídos. Além disso, a empresa incluiu pontas de espuma de poliuretano que diminuem ruídos mesmo quando o recurso ANC não está ativo.

De acordo com o que foi revelado, os novos fones WF-1000XM4 são os primeiros fones de ouvido TWS do mundo a oferecer suporte para áudio de alta resolução no codec LDAC. Para quem não sabe, o recurso LDAC transmite o triplo da quantidade de dados do que um som Bluetooth regular. Além disso, a Sony adicionou suporte para 360 Reality Áudio entrega uma experiência de áudio incrível ao usuário.

Excelente opção para quem curte atividades ao ar livre, os novos fones WF-1000XM4 incluem também um recurso de detecção automática de vento que ativa a função de redução de ruído do vento. Como resultado, será muito mais prazeroso ouvir músicas ao realizar uma caminhada ou corrida em áreas externas. Há também suporte para comandos de voz da Alexa e do Google Assistente e classificação IPX4 contra respingos d’água.

Veja também:

Para oferecer mais diversão aos usuários, a Sony pensou em todos os detalhes e incluiu uma bateria de longa duração. Segundo a fabricante, cada fone consegue se manter funcionando por 8 horas com ANC ativado ou até 12 horas sem esse recurso. Existe também a case de proteção, que entrega um tempo total de 36 horas. Além disso, a Sony garante que são necessários apenas 5 minutos de carga para 60 minutos de reprodução de música.

O novo Sony WF-1000XM4 chega inicialmente aos EUA e Europa custando US $ 280 / € 280 (algo em torno de R$ 1422.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo