Pesquisar
Close this search box.

Android 5.1 melhora desempenho do Nexus 6

O Android 5.1 já foi anunciado pelo Google e em breve deve aparecer nos principais smartphones do mercado, mas como de costume os dispositivos Nexus devem ser os primeiros a receberem a nova versão oficialmente.

Pois bem usuários avançados e desenvolvedores já estão tendo a oportunidade de carregarem a nova versão manualmente em seus aparelhos, de acordo com Francisco Franco desenvolvedor do franco.kernel o desempenho do Lollipop 5.1 está ainda mais agradável do que a primeira versão tendo um desempenho ainda melhor.

O novo sistema ganhou melhorias introduzidas no runtime ART além de outras optimizações, o novo firmware também força o Nexus 6 a usar o seu chipset quad-core Snapdragon 805 a executar todos os quatro núcleos a todo o momento. Mas também o Google desativou algo que era conhecido como “bluit-in thread migration routines” fazendo que a bateria tenha uma duração ainda maior.

Com essas mudanças o Nexus 6 ganhou um melhor desempenho concorrer de frente com os principais aparelhos disponíveis no mercado atualmente.

Fonte: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento