Pesquisar
Close this search box.

Android Q será chamado apenas de Android 10 depois de tudo

Mantendo uma tradição por anos, o Google tinha até então o costume de nomear suas versões do Android com um nome de doce. Contudo, a empresa anunciou hoje que a próxima versão do seu sistema móvel será chamada apenas de Android 10.

De acordo com o que foi revelado, parece que o Google não conseguiu encontrar um nome adequado para o Android Q. Assim, preferindo evitar maiores dificuldades, decidiram simplesmente nomear as próximas versões do Android apenas com uma numeração, a partir do Android 10.

Veja também:

Além dessa novidade, Aude Gandon, diretor de marca global do Android, mostrou o novo logotipo do Google. Embora esteja com uma escrita diferente, o logotipo ainda inclui o clássico e conhecido robô verde.  De qualquer forma, trata-se uma má notícia para os sinusiastas da tecnologia, que gostavam de tentar acertar o nome do próximo doce escolhido para a próxima versão do Android.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores

Qualcomm lança Snapdragon 7 Gen 4 com IA avançada e 5G

Últimas Notícias
Dicas

Edge 60 Fusion vs Edge 60 vs Edge 60 Pro: Veja o que muda entre eles

Notícias

Motorola Moto G56: Vazam renders revelando três de suas quatro cores

Notícias

Qualcomm lança Snapdragon 7 Gen 4 com IA avançada e 5G

Notícias

Motorola Edge 60 Pro chega ao Brasil com até 512GB e bateria de 6.000 mAh