Notícias

Anker anuncia caixa de som Soundcore Motion Boom+ com IP67 e 80W

Conhecida por seus produtos de alta qualidade, a fabricante Anker acaba de lançar sua mais nova caixa de som, a Soundcore Motion Boom+. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma versão da Motion Boom, que é vendida atualmente e faz muito sucesso.

Falando sobre suas características, a nova Motion Boom+ é equipada com woofers de 30W e dois tweeters de 10W. Como resultado, entrega um total de 80W de saída de áudio. Assim como no modelo do ano passado, a versão Plus possui drivers de titânio e ainda adiciona a tecnologia PartyCast 2.0.

Veja também:

Para garantir a festa por mais tempo, a Anker também adicionou uma super bateria de 13.400mAh, mais que a Boom original. Entretanto, visto que sua configuração de áudio entrega maior potência de som, a autonomia da bateria é de 20 horas contra 24 horas do modelo anterior.

Assim como as outras caixinhas de som da marca, a Boom+ traz proteção contra água. Mas a Anker caprichou mais aqui incluindo uma classificação IP67. Há também uma alça para carregá-la com maior facilidade como na versão passada e um novo suporte para conexão Bluetooth 5.3.

Principais características:

  • Design moderno e atraente
  • Construção à prova d’água (IP67)
  • Dois woofers de 30W e dois tweeters de 10W
  • Bateria de 13.400 mAh (20 horas de autonomia)
  • Suporte para conexão Bluetooth 5.3.

Sobre disponibilidade e preço, a nova Anker Soundcore Motion Boom+ chegará em 30 de Maio custando 179,99 dólares (cerca de R$ 919).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo