AnTuTu: Confira o ranking dos smartphones mais rápidos de Junho de 2020

blank

A esperada lista dos smartphones mais rápidos segundo o AnTuTu Benchmark finalmente foi liberada. Os testes são baseados entre os dias 1 e 30 de Junho de 2020. O primeiro lugar fica com o OPPO Find X2 Pro, que marcou 608049 pontos. Na sequência, chega o Mi 10 Pro, Find X2, Oppo Ace2, iQOO Neo3, Redmi K30 Pro, Realme X50 Pro, iQOO 3, Meizu 17 Pro e OnePlus 8 Pro.

Como visto, todos os smartphones da lista de aparelhos topo de linha são equipados com o poderoso chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Portanto, podemos ver que as pontuações não são absurdamente diferentes umas das outras. Veja você mesmo abaixo:

blank

Veja também:

Além da listagem dos aparelhos emblemáticos, o AnTuTu agora também revela os smartphones intermediários premium mais rápidos do mês. Por exemplo, a primeira posição fica com o Redmi 10X Pro, que marcou incríveis 402.092 pontos. Com isso, ele desbanca da primeira posição o OPPO Reno3, que ficou vários meses em primeiros lugar. Em terceiro, temos o Redmi 10X. Curiosamente, esses três primeiros aparelhos possuem processadores da MediaTek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui