Notícias

AnTuTu: Confira o ranking dos smartphones mais rápidos de Junho de 2020

A esperada lista dos smartphones mais rápidos segundo o AnTuTu Benchmark finalmente foi liberada. Os testes são baseados entre os dias 1 e 30 de Junho de 2020. O primeiro lugar fica com o OPPO Find X2 Pro, que marcou 608049 pontos. Na sequência, chega o Mi 10 Pro, Find X2, Oppo Ace2, iQOO Neo3, Redmi K30 Pro, Realme X50 Pro, iQOO 3, Meizu 17 Pro e OnePlus 8 Pro.

Como visto, todos os smartphones da lista de aparelhos topo de linha são equipados com o poderoso chipset Snapdragon 865 da Qualcomm. Portanto, podemos ver que as pontuações não são absurdamente diferentes umas das outras. Veja você mesmo abaixo:

Veja também:

Além da listagem dos aparelhos emblemáticos, o AnTuTu agora também revela os smartphones intermediários premium mais rápidos do mês. Por exemplo, a primeira posição fica com o Redmi 10X Pro, que marcou incríveis 402.092 pontos. Com isso, ele desbanca da primeira posição o OPPO Reno3, que ficou vários meses em primeiros lugar. Em terceiro, temos o Redmi 10X. Curiosamente, esses três primeiros aparelhos possuem processadores da MediaTek.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo