Ao longo dos anos, o TIM Beta passou por várias mudanças, algumas das quais não agradaram grande parte do público. Recentemente, o acesso livre ao Deezer simplesmente foi retirado do plano, o que gerou revolta para muitos. No entanto, a TIM voltou atrás e o trouxe de volta.
Com o retorno do Deezer ao TIM Beta, os usuários voltarão a obter todas as vantagens do Streaming de música. De acordo com o que foi revelado, a versão paga do Deezer em parceria com a TIM oferece aos usuários a possibilidade de escolher as músicas e salvá-las para ouvir offline onde quiserem.
Veja também:
- Carrega em 8 minutos: Xiaomi apresenta novo carregador super rápido
- Galaxy A03s: Vazamento revela imagens e principais especificações
- Ulefone Armor 11T 5G estreia com Dimensity 800 e câmera de imagem térmica
- Oppo Reno 6 é o primeiro smartphone do mundo com Dimensity 900
Entrevistado pela equipe do site Tecnoblog, João Stricker, head de marketing da TIM, revela: “Quando a gente ameaçou tirar o Deezer do TIM Beta houve uma repercussão grande. Foi um feedback muito importante dos clientes que mostraram a importância do aplicativo”.
Assim como no passado, o TIM Beta continua sendo um plano fornecido apenas por convites. Pagando 60,00 mensais, os usuários recebem até 20GB de dados móveis para usar como quiser e até 8GB de internet extra para usar em aplicativos como TikTok, YouTube e Netflix. Além disso, o plano também disponibiliza o Bônus da Madrugada, que oferece 30GB de internet extra para ser usada na madrugada ou, no caso do plano Lab+, internet ilimitada nesse período.
Para mais informações sobre o TIM Beta, acesse o site oficial.