Pesquisar
Close this search box.

Apple libera iOS 17 para iPhone XR e outros modelos mais recentes, confira as novidades

Depois de apresentar seus novos iPhones na semana passada, a Apple acaba de disponibilizar o novo iOS 17 para celulares mais antigos. Como esperado, aparelhos como o iPhone Xs, XR e outros mais recentes serão contemplados com a nova plataforma móvel da Apple. Por outro lado, modelos de sucesso como o iPhone 8 e o X ficaram de fora e morrerão no iOS 16.

Em um primeiro olhar, as mudanças na interface do iOS 17 não são tão visíveis. No entanto, o novo sistema traz permite adicionar novos papéis de parede. Na parte de chamadas, agora é possível compartilhar nome e foto na função de chamada de voz. Além disso, o novo sistema permite avisar um amigo ou outra pessoa automaticamente quando você chegar em algum destino.

Confira os modelos compatíveis com a nova versão:

Veja também:

Outra novidade presente no iOS 17 são os Live Sticks personalizáveis. Na prática, esse recurso permite personalizar um adesivo e enviar para amigos ou outros contatos nas redes sociais. Por outro lado, o recurso FaceTime agora consegue enviar mensagem de áudio e vídeo. Além disso, o modo modo de espera permite personalizar o display com fotos ou widgets. Confira mais destaques no vídeo abaixo!

Se você é dono de um iPhone XR ou superior e deseja receber todas essas novidades basta realizar alguns passos. Primeiro, verifique a conexão da sua internet Wi-Fi e certifique-se de que a bateria esteja carregada em pelo menos 50%. Em seguida, vá até as configurações do seu aparelho e procure pela nova atualização de software.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

Fire TV Stick despenca de preço na Amazon Prime Day

Notícias

Procurando iPhone barato? Conheça o LeTV S3 Pro

Notícias

Xiaomi Mix Fold 4 ganha data de lançamento

Notícias

Edifier lança fone de ouvido com ANC e bateria para até 94 horas de uso