Notícias

Apple Studio Display lançado com tela de 27″, áudio espacial e mais

A Apple não poderia deixar de lançar um novo monitor para acompanhar o seu PC mais poderoso do mercado. Para isso, a empresa aproveitou esta terça-feira (8) para oficializar o novo Studio Display, que traz resolução alta, design moderno e sistema de som de alta qualidade.

Apesar de ser uma versão abaixo do Pro Display XDR, o Studio Display não decepciona. A tela possui nada menos que 27″ e é capaz de reproduzir até 14,7 milhões de pixels. Suporta também resolução 5K e impressiona com brilho máximo de 600 nits e cor P3. Além disso, possui “um revestimento antirreflexivo líder da indústria”, que entrega um uso muito mais confortável aos olhos.

Veja também:

O monitor também tem uma versão voltada para ambientes mais iluminados. Na prática, essa opção usa um vidro nano textura capaz de espalhar a luz, permitindo uma maior qualidade final da imagem. Em hardware, vem equipado com um chip A13 Bionic que amplia horizontes em relação aos recursos internos do equipamento.

Para ajudar nas chamadas de vídeo, a Apple introduziu uma câmera de 12MP capaz de se mover de acordo com a posição da pessoa. Existem também nada menos que três microfones que segundo a Apple, “entregam qualidade de estúdio”, baixo ruído e ótima qualidade de chamadas. Além disso, conta com seis alto-falantes que suportam áudio espacial para música e vídeo e três portas USB-C de 10GBps.

O novo Apple Studio Display deve chegar ao Brasil dentro das próximas semanas com preços a partir de R$ 17.999.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo