Pesquisar
Close this search box.

Assista: Huawei Mate 30 Pro é tortutado por Zack Nelson

Anunciado pela Huawei em Setembro de 2019, o Mate 30 Pro tem se mostrado um smartphone bastante competente em termos de configurações. Acontece que agora, o renomado torturador Zack Nelson do canal do Youtube JerryRigEverything colocou o smartphone à prova. Como será que ele se sairá? Vamos conferir.

Como de costume, Zack submeteu o Mate 30 Pro também em testes de arranhões, fogo e curvatura. No primeiro caso, o aparelho se saiu muito bem levando em conta sua faixa de preço, uma vez que só apareceram arranhões mais evidentes a partir da escala 6 de mohs. Logicamente, isso se deve ao fato dele contar com o incrível Gorilla Glass 6. Infelizmente, suas laterais foram riscadas com mais facilidade, uma vez que a empresa utilizou um aluminio mais frágil como acabamento.

Veja também:

Agora passando para o teste de foto, o Mate 30 Pro levou cerca de 25 segundos para apresentar pixels queimados na tela. Todavia, ela se recuperou totalmente após o fogo ser tirado, não deixando danos. Por fim, o teste de curvatura foi um verdadeiro sucesso, uma vez que o aparelho não sofreu nenhum dano no teste. Certamente, podemos ver que a Huawei fez um excelente trabalho.

Para quem não se lembra, o Huawei Mate 30 Pro conta com uma tela OLED curva de 6.53″ Full HD+ com suporte para HDR. Em câmeras, possui uma configuração de câmera tripla, que consiste em um sensor de 40MP (f/1.6), outro ultra grande angular de 40MP (f/1.8), um terceiro sensor de 8MP com zomm óptico de 3X e um sensor ToF. Além disso, suporta captura de vídeo 4K 60fps. Outros destaques ainda incluem um processador Kirin 990 de 7nm, 8GB de RAM e opções com 128GB e 256GB de armazenamento nativo.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Motorola com proteção militar mais fino do mundo chegará em 1º de Agosto

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256 GB para comprar agora em promoção

Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende