Asus confirma data de lançamento do Zenfone 11 Ultra

Após varios vazamentos e rumores, o Zenfone 11 Ultra finalmente tem uma data para sair do papel. De acordo com a própria fabricante, o seu smartphone mais poderoso de todos os tempos chegará ao mercado em 14 de Março, com disponibilidade inicial em Taiwan, EUA e Europa.

Segundo o teaser de lançamento, o Zenfone 11 Ultra também terá integração com a inteligência artificial (IA). No entanto, a Asus não entra em detalhes sobre isso. Além disso, a empresa confirma a presença de estabilização de vídeo, foto em modo retrato e uma bateria que promete entregar várias horas de uso.

Veja também:

Espera-se que o Zenfone 11 Ultra traga uma grande tela LTPO AMOLED de 6.78 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização variável de até 144 Hz. Por dentro, está cotado para receber o poderoso chip Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm ao lado de 16GB de memória RAM do tipo LPDDR5X e 512GB de armazenamento rápido USF 4.0.

Para as fotos, o smartphone deve incluir uma poderosa lente principal Sony IMX890 de 50MP, uma lente telefoto de 32MP com zoom óptico de 3X e um sensor ultrawide de 13MP. Outros recursos aguardados incluem uma bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 65W e uma entrada P2 para fones de ouvido com fio.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo