Notícias

Asus ROG Phone 6 Pro vence ranking do AnTuTU de Julho de 2022

Com a chegada do chip Snapdragon 8+ Gen 1, as fabricantes de smartphones começaram a usá-lo em seus flagships. Como resultado, os aparelhos mais rápidos de Julho do AnTuTu alcamçaram o topo, sendo o Rog Phone 6 Pro o grande vencedor da vez com 1114647 pontos.

Em segundo lugar, chega o poderoso Asus Zenfone 9 marcando 1089919 pontos. Assim como o modelo gamer, o topo de linha principal da Asus também é equipado com o mais atual chip da Qualcomm. Além disso, o Red Magic 7 da Nubia alcançou a terceira colocação com 1049883 pontos.

Sobre os smartphones da categoria sub-flagships, o vencedor do mês foi o OnePlus 10R 5G com seus 761574 pontos. Sem dúvidas, isso se deve ao alto poder de processamento do chip Dimensity 8100 Max. Em seguida, temos o Oppo Reno8 Pro 5G e o Realme GT Neo2 ficando em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Veja também:

Por fim, a lista mais atual de smartphones intermediários do AnTuTu tem como vencedor o smartphone mais comentado do momento, o Nothing Phone (1). Assim como vários outros do seguinmento, vem equipado com um chip Snapdragon 778G da Qualcomm. Curiosamente, o chip Dimensity 920 foi o único da lista fazendo referência à MediaTek.

Obviamente, os resultados do próximo top 10 de Agosto serão bem diferentes ao passo que mais smartphones com Snapdragon 8+ Gen 1 chegam ao mercado. Certamente, estamos ansiosos para conferir qual modelo será o mais ágil!

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo