Notícias

Asus ROG Phone 8 estreia com novo design e Snapdragon 8 Gen 3

Após boatos de que encerraria sua linha de celulares para jogos, a Asus finalmente oficializou o tão aguardado ROG Phone 8. Apresentado nesta segunda-feira (8), o modelo traz um design totalmente reformulado, construção reforçada com IP68 e melhorias no departamento de câmeras. Confira abaixo!

Conhecendo o smartphone

O ROG Phone 8 é construído em torno de uma tela de 6.78″ com resolução FHD+, taxa de atualização de 120 Hz e brilho de até 2.500 nits. O modelo é o primeiro celular gamer da marca a contar com proteção extra contra água e poeira. Há também um sistema de resfriamento chamado AeroActive Cooler X, que promete deixar o celular mais frio mesmo sob uso intenso. Além disso, vem com Snapdragon 8 Gen 3, versões com até 24GB de RAM e 1TB de armazenamento.

Veja também:

A câmera principal traz um novo sensor Sony IMX890 de 50MP com suporte para estabilização Gimbal de 6 eixos, que promete vídeos muito mais estáveis e sem tremidos. Traz também uma câmera ultrawide de 13MP, um novo sensor telefoto de 32MP com zoom óptico de 3X e uma lente frontal de 32MP para as selfies. Além disso, o aparelho sai da caixa com Android 14 e inclui uma bateria de 5.500 mAh com carregamento rápido de 65W.

Disponibilidade e preço

O novo ROG Phone 8 estará disponível em breve na Europa com preços a partir de 1,099.99 Euros (algo em torno de R$ 5.865).

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo