CES 2024: Acer lança laptop com Intel Core Ultra e tela WQXGA

A Acer aproveitou a pré-estreia da CES 2024 para revelar um novo notebook de última geração, o Aspire Vero 16. Ele é construído em torno de uma tela ampla de 16 polegadas com alta resolução QHD+ e bordas finas. Há também um acabamento composto por 60% de materiais PCR que promete não agredir o meio ambiente.

Falando em desempenho, o Acer Aspire Vero 16 traz o moderno chipset Intel Core Ultra 7 combinado com incríveis 16 GB de RAM LPDDR5 e variantes com até 2 TB de armazenamento SSD. De acordo com a empresa, sua bateria massiva promete até 10,5 horas de uso com apenas uma carga. Além disso, suporta conectividade Wi-Fi 7 e Bluetooth LE.

Veja também:

Um dos grandes destaques desse modelo é o seu  teclado retroiluminado. Ele adiciona uma tecla dedicada Copilot AI, inteligência artificial da Microsoft. Além disso, traz outros recursos como uma webcam integrada com qualidade 1440p, duas portas USB-C e uma entrada HDMI 2.1.

Principais especificações:

ProcessadorCore Ultra 7
Marca do processadorIntel
Memória RAM16 GB de RAM LPDDR5
Armazenamento2 SSD
TecladoRetroiluminado
Tela16 polegadas FHD sensível ao toque
Conectividade WiFi-7, Bluetooth LE
CâmeraWebcam integrada QHD de 1440p 
SistemaWindows 11
BateriaDuração de até 10.5 horas
OutrosTecla dedicada Copilot AI

O Acer Aspire Vero 16 estará disponível na América do Norte a partir de abril com preço inicial de  US $ 749,99 (algo em torno de R$ 3.654).

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo