Notícias

ASUS VivoBook 13 oficializado com display OLED e teclado destacável

A Asus apresentou nesta quarta-feira (3) seu mais novo notebook com recursos de última geração. Trata-se do novo Asus VivoBook 13 Stale, que funciona como notebook e tablet e promete surpreender os fãs da marca com diversas inovações.

Equipado com uma tela OLED de 13.3 polegadas, o Asus VivoBook 13 Stale reproduz imagens mais nítidas e cores intensas. De acordo com a empresa, o display fornece um brilho máximo de 550 nits, contraste de 1.000.000:1 e 100% da gama DCI-P3. Além disso, a tela tem aproveitamento frontal aceitável e é protegida por Corning Gorilla Glass.

Sob o capô, o laptop da Asus trabalha com um chipset Intel Pentium Silver N6000, que inclui uma CPU de quatro núcleos com frequência de até 3,3 GHz. Traz também um cache L3 de 4 MB, placa gráfica Intel UHD e opções com 4GB ou 8GB de memória RAM LPDDR4X. Além disso, inclui 128GB de armazenamento em cartão eMMC ou 256GB em SSD.

Veja também:

Prometendo chamadas de vídeo em alta qualidade, esse modelo conta com duas câmeras (13MP + 5MP). Há também uma super bateria de 50 Whr que suporta carregamento rápido de 65W. Além disso, sai da caixa com o mais moderno Windows 11 pronto para ser utilizado.

O restante das configurações incluem áudio estéreo, suporte para rede Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, leitor de digitais e compatibilidade com a caneta stylus ASUS Pen 2.0.

Sem previsão de lançamento Global, o Asus VivoBook 13 estará disponível para compra em Dezembro nos EUA. Quanto ao preço, a Asus pede US$ 599 (algo em torno de R$ 3.327).

Via
TudoCelular

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo