Pesquisar
Close this search box.

Atualização traz diversas melhorias ao OnePlus 5

Um dos aparelhos de maior sucesso da atualidade, o OnePlus 5 acaba de receber uma nova atualização de sistema, a fabricante havia prometido trazer algumas melhorias ao aparelho e cumpriu. E a principal novidade é a estabilização de imagem, nas gravações em 4K, o que pode melhor a experiência de quem costuma utilizar essa resolução para filmagens

O aparelho utilizava um recurso conhecido como estabilização eletrônica, que também está presente no Google Pixel, porém quando era realizada gravações em 4K, ela não funcionada como deveria, o que acabou gerando algumas críticas, e finalmente o problema está resolvido.

Além da estabilização, a versão 4.5.7 do sistema Oxygen OS, inclui o patch de segurança referente ao mês de julho, novas funcionalidades, como também a correção de bugs e falhas.

Novidades

  • Apresentado a nova fonte OnePlus Slate
  • Adição do suporte a Estabilização Eletrônica de Imagens (EIS) para gravação de vídeo 4K

Atualizações

  • Novo pacote de segurança referente ao mês de julho do Android
  • Versão mais recente do pacote GMS

Otimizações

  • Melhorias na conectividade Wi-Fi
  • Suavização no ajuste automático da luz de fundo no display
  • Melhorias no consumo de bateria em modo de espera

Correções

  • Correção do problema que causava a reprodução de som através dos alto-falantes quando os fones de ouvido estavam conectados.
  • Correção do problema no som do obturador da câmera quando o modo silencioso estava ativo na região indiana.
  • Correção do problema que causava instabilidade dos canais de som na gravação de vídeos.

A atualização está sendo distribuída gradualmente via OTA, o pacote pesa ao todo 310 MB. Caso esteja demorando para receber a atualização, vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Atualizações do sistema. A recomendação é de que o aparelho esteja com pelo menos 50% da bateria carregada, além de baixar a atualização via Wi-fi para evitar futuras cobranças.

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Últimas Notícias
Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria

Dicas

Como medir sua pressão arterial usando o Galaxy Watch Ultra